Até I-Phone para Promotor(a) vale em promessa de campanha do MPSC na reta final?
por Plinio Ritter – @plinioritteroficial
Santa Catarina – Segundo uma fonte teria até uma candidatura ofertando possivelmente um aparelho I-Phone, como promessa de campanha, em caso de eleição, às custas do erário, para os membros do MPSC, caso dito(a) candidato(a) seja nomeado(a). Claro, para fins funcionais. O que, se confirmado, não deixa de ser no minimo curioso numa Instituição que tem por missão combater o mal uso da coisa pública, ainda mais num País pobre como o nosso.
Os jornalistas do Hora Política apurou que a promessa teria provindo de candidatura com pouca densidade e com nenhuma chance de nomeação no Centro Administrativo, que parece já esta a par da possível proposta e respectivo(a) proponente, e como Santa Catarina não é Narnia, sem chances.
Até o fechamento da coluna não conseguimos contato com todas as candidaturas para aferir se alguma assume a autoria da inusitada proposta. Mantemo-nos, em nome do bom e sério jornalismo, à disposição de todas as candidaturas ao cargo de Chefia do MPSC para, querendo, encampar ou se opor expressamente à noticiada propositura acima (revelada a nós por uma fonte que tem se mostrado extremamente confiável e assertiva nos últimos meses). Com a palavra, os pretendentes à Chefia do MPSC.
Foto: Divulgação