INDEPENDÊNCIA
por Richard Ritter – @richardritteroficial
SANTA CATARINA – Nomes fortes, estrutura e autonomia colocam o PSD em total independência. Tive a oportunidade de conversar pessoalmente com o economista, engenheiro civil, empresário e político brasileiro presidente do PSD, Gilberto Kassab, nesta sexta-feira (30) na capital catarinense, afirmou Kassab que o PSD não estará com Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022 e que a autonomia do partido para seguir solo está confirmada com o nome de Rodrigo Pacheco atual presidente do Senado Federal para o pleito presidencial. O que difere de muitos partidos o PSD dispõem de nomes com experiência e muita estrutura afirmou Kassab. No trabalho sério e de muita pegada, o presidente do PSD acredita que o povo brasileiro demonstrará nas urnas a opção da terceira via, nem Lula e nem Bolsonaro conquistam as eleições.
Para o pleito estadual o partido não é diferente, com 4 nomes fortíssimos e muito bem colocados mostra que o PSD terá grandes chances em conquistar as eleições de 2022 em Santa Catarina, os 4 principais nomes são: Raimundo Colombo, João Rodrigues, Napoleão Bernardes e Adeliana Dal Pont. Mesmo tendo divergências entre os políticos, o PSD demonstra muita organização e ética na escolha, um exemplo é o respeito à João Rodrigues em seguir na linha de Bolsonaro, muito embora já confirmado que o partido não caminhará junto de vosso presidenciável, outra opção é a força feminina de Deliana Dal Pont, política séria tem feito trabalhos com maestria na cidade de São José e na Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Cataria (ALESC). Também vem somando a juventude de Napoleão Bernardes aliada a grande experiência de Raimundo Colombo.
Uma recepção calorosa na sexta-feira fez com que o partido me confirmasse ainda mais que tem grandes possibilidades de conquistar o governo catarinense e a gestão presidencial do nosso país em 2022.
Foto: Caio Marcelo