O FUTURO DO BRASIL

por Richard Ritter – @richardritteroficial


FLORIANÓPOLIS – Nem Bolsonaro, nem Lula, estou falando de João Doria Junior. Jornalista, empresário e político bem preparado. O Brasil está cansado da direita e cansou da esquerda. Para alguns é terceira via, para muitos é o Brasil com vida.
Preparo, estrutura, articulações, e opções como parcerias, talvez com Eduardo Leite para vice fazem de João Doria um dos políticos favoritos ao cargo presidencial nas eleições de 2022 pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
É nos detalhes que percebemos como ficará os trabalhos no futuro, sejam eles grandes ou pequenos, a impecabilidade de um evento muito bem organizado e apresentado, dizem muito de Doria e toda sua equipe.
Foi ontem, sábado (14), que tive o privilégio de conversar e entrevistar João Doria Junior no evento de mobilização pelas prévias tucanas na capital de Santa Catarina. O PSDB vem muito bem preparado para a disputa que trará uma das eleições mais marcantes e intensas até hoje no nosso país.
Para você que acha que o extremismo é única solução, ontem percebemos que João Doria via PSDB tem muito a te surpreender, com preparo, com ações e parcerias o Brasil pode voltar a viver pacificação e equilíbrio.
Para o estado de Santa Catarina, o PSDB prepara uma intensa pegada com uma equipe de políticos renomados, Clésio Salvaro, prefeito de Criciúma, Clenilton Pereira, presidente da Federação Catarinense dos Municípios, o ex-senador Paulo Bauer, Vinicius Lumertz, secretário de turismo de São Paulo e Gelson Merízio, ex-Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
O carinho por Santa Catarina é de longa data, Doria enfatizou suas raízes com Santa Catarina, é casado há 26 anos com Bia Bettanin Doria, natural de Pinhalzinho, no grande oeste. Doria e Bia têm três filhos. “Santa Catarina me deu a melhor parte da minha vida, a minha esposa. E metade do sangue dos meus três filhos é catarinense. Parte da minha alma e parte do meu coração está aqui, nessa boa terra” elogiou Doria.

Foto: André Arcênio/@andrearcenio