Moisés é o mais preparado para administrar SC…

por Plinio Ritter – @plinioritteroficial


Santa Catarina – A equipe do Portal Hora Política é composto por jornalistas, profissionais analistas graduados e especializados com extrema experiência em política e economia. Fizemos análise de todos os cenários, retrospectiva e detalhamento de várias gestões públicas e principalmente dos gestores públicos / políticos.
No jornalismo político, acompanhei de perto 9 eleições municipais e 12 eleições estaduais em Santa Catarina, foi mediador de 7 debates eleitorais em TVs de sinal aberto em nível estadual. Viu o poder catarinense passar pelas mãos do governador eleito indiretamente pela Assembleia Legislativa, Antônio Carlos Konder Reis e Jorge Bornhausen, após governadores eleitos em sufrágio universal, Esperidião Amin, Pedro Ivo Campos, Casildo Maldaner, Vilson Kleinübing, Paulo Afonso Vieira, Luiz Henrique da Silveira, Leonel Pavan, Raimundo Colombo, Eduardo Pinho Moreira, Carlos Moisés e Daniela Reinehr.
Cobri passagens históricas da política brasileira, como o impeachment de Fernando Collor de Mello e de Dilma Roussef, as posses de Ernesto Geisel, João Figueiredo, Tancredo Neves, José Sarney, Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Michel Temer e Jair Bolsonaro.
Com experiência suficiente, afirmamos para todos os leitores do Portal Hora Política, na opinião de toda nossa equipe de profissionais, de acordo com todas as análises técnicas que fizemos, Moisés é o candidato mais preparado para administrar o estado de Santa Catarina. Nunca até hoje na história catarinense uma gestão pública foi tão bem fracionada e igualitária, o gestor público que mais investiu em educação, segurança e infraestrutura, respeitando a decisão e o trabalho de todos. Santa Catarina prosperou e cresceu, não só no dia a dia conseguimos perceber isso mas, os números confirmam, mesmo em épocas de pandemia, Moisés conseguiu fazer o estado seguir em ascensão.
Moisés concedeu à imprensa sua palavra final no primeiro turno eleitoral, “Estamos mais confiantes do que nunca. O momento de pedir votos é agora. A última pesquisa nos colocou no segundo turno, fora da margem de erro para qualquer adversário. O segundo turno é comparação. E vamos mostrar o bem que fizemos ao nosso querido Estado”, afirmou o governador.

Foto: Divulgação